Visite a Suljett na 13ª edição da Envase Brasil

 em Envase Brasil, Suljett do Brasil

No período de 24 a 27 de abril de 2018 a Suljett do Brasil estará apresentando produtos  com novidades exclusivas aos visitantes da décima terceira edição da feira Envase Brasil | Brasil Alimenta, acontecendo nos pavilhões do Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A feira de tecnologia tradicionalmente reúne fornecedores de máquinas, equipamentos, produtos e serviços para a industrialização de bebidas.

 

O evento, que nasceu com a demanda principalmente do setor vinícola no final dos anos noventa, ajustou-se ao calendário internacional de eventos do setor e vem crescendo, agregando ofertas e ampliando os segmentos e setores de atuação. Além de representantes das vinícolas, o evento passou a receber industriais de sucos, refrigerantes, água mineral, cachaça e destilados, cervejas artesanais, bebidas lácteas e outros.

A Envase Brasil passou a ser um evento de calendário do setor, importante vitrine de lançamentos e ofertas, além de palco de grandes encontros profissionais e setoriais.

Nas duas últimas edições, 2014 e 2016, cresceram os segmentos de laticínios e principalmente o das cervejas artesanais. E agora, em 2018, haverá ainda o complemento do segmento dos azeites de oliva, fruto principalmente da cadeia gaúcha de olivicultura. Um evento importante para o mercado e para a economia do município de Bento Gonçalves.

Nas suas doze edições, o evento recebeu mais de 70.000 profissionais. Contabiliza participantes de 18 estados brasileiros e de 12 países do mundo. Cada edição realizada, a exemplo de outras feiras que acontecem na cidade, movimenta uma grande cadeia de profissionais e serviços. Tudo isso ajuda a girar a economia, gerando oportunidades, impostos e tributos. Transporte aéreo, marítimo e rodoviário, hotéis, restaurantes, empresas montadoras, lojas de ferragens, equipes de limpeza e manutenção, segurança, técnicos de várias áreas, entre outros. Da flor no arranjo da mesa principal na cerimônia de abertura do evento, até o trabalho do reciclador de materiais no término da feira, tudo estará conectado. E existem valores imensuráveis nesse processo.

A Envase Brasil acontece no principal polo vitivinícola do país. Na região que concentra as maiores empresas fornecedoras do setor de máquinas e equipamentos para bebidas e alimentos do Brasil. É, sem sombra de dúvidas, uma ferramenta importante para o desenvolvimento setorial e econômico das empresas e organizações que participam dessa grande cadeia produtiva. Um brinde aos vinte anos do projeto Envase Brasil | Brasil Alimenta.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

WhatsApp